sábado, 16 de junho de 2012

Viva, Viva... Viva, viva, viva o Sagrado Coração...

1. Eu lhes darei todas as graças necessárias ao seu estado de vida. 
 2. Eu farei reinar a paz em suas famílias. 
 3. Eu os consolarei em todas as suas aflições. 
 4. Serei seu refúgio seguro durante a vida e sobretudo na morte.
 5. Derramarei muitíssimas bênçãos sobre todas as suas empresas. 
 6. Os pecadores encontrão em meu Coração a fonte e o mar infinito da misericórdia.
 7. As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas. 
 8. As almas fervorosas elevar-se-ão rapidamente a grande perfeição. 
 9. Abençoarei Eu mesmo as casas onde a imagem do meu Coração estiver exposta e venerada.
 10. Darei aos sacerdotes o dom de abrandar os corações mais endurecidos. 
 11. As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes escritos no meu Coração e dele nunca serão apagados. 
 12. No excesso da misericórdia do meu amor todo-poderoso darei a graça da perseverança final aos que comungarem na primeira sexta-feira de nove meses seguidos. 
(12 Promessas)


 Convido você neste mês em que  comemoramos o Sagrado Coração de Jesus, a leva-lo  para sua casa e consagrar-se a Ele, e verá as bênçãos que serão derramadas na sua família. Os problemas continuarão, mas Ele estará lá reinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário