sábado, 18 de outubro de 2014


AS QUINZE PROMESSAS DA VIGEM MARIA A QUEM RECITAR O ROSÁRIO

(revelado a São Domingos e ao Beato Alano)

1-      Quem fielmente Me servir pela recitação do Rosário receberá sinal de graças.

2-      Eu prometo a Minha proteção especial e as maiores Graças a todos que recitarem o Rosário.

3-      O Rosário devera ser uma poderosa armadura contra o inferno, destruirá o vicio, diminuirá os pecados, e derrotará as heresias.

4-      Ele fara a virtude e boas ações florescer, ele fará obter para as almas abundante misericórdia de Deus, Ele fará o afastamento do coração das pessoas do amor ao mundo e de suas vaidades, e ele elevará o desejo pelas coisas eternas. Oh que almas santificar-se-ão dessa maneira.

5-      A alma    que se recomendar a Mim pela recitação do Rosário não morrerá.

6-      Quem devotamente recitar o Rosário, dedicando-se com respeito aos Mistérios Sagrados  nunca será conquistado pelo infortúnio. Deus não os afastará da Sua justiça, eles não morrerão   por uma morte desprovida, se forem justos permanecerão na Graça de Deus, e tornar -se- ão  meritórios de vida eterna.

7-      Quem tiver verdadeira devoção pelo Rosário  não morrerá sem os Sacramentos da Igreja.

8-      Aquele que for fiel a recitação do Rosário deverá ter durante a sua vida e morte a Luz de Deus e a plenitude de Suas graças, ao morrer participarão nos méritos dos Santos no Paraíso.

9-      Eu resgatarei do purgatório todos aqueles que tiverem sido devotos do Rosário.

10-   As crianças do Rosário merecerão um alto grau da Glória do Céu.

11-   Vos   obtereis   tudo que Me pedires pela recitação do Rosário.

12-   Todos aqueles que propagarem o Santo Rosário serão ajudados por Mim em suas necessidades.

13-   Eu obtive do Meu Divino Filho que todos os advogados do Rosário terão como intercessores a inteira corte celeste durante a vida e na hora da morte.

14-   Todos os que recitarem o Rosário são Meus  filhos e filhas, irmãos e irmãs do Meu único  Filho , Jesus Cristo.

15-   A  Devoção ao Meu Rosário é um grande sinal de predestinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário